O Destino de uma Nação | Aquecimento Oscar 2018

O filme que premio Garry Oldman com o Globo de Ouro, pode levar ele a ganhar o Oscar de Melhor Ator, mas que com certeza poderemos ter surpresas por aí. Oldman da vida a Winston Churchill que está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Ministro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a Alemanha nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

Preparei uma resenha bem legal sobre esse filme, esperava muito da atuação do Garry Oldman, e não me decepcionei. Acho que o filme é surpreendente por toda a sua estética e pela maquiagem, mas com toda certeza é uma interpretação de Churchill como a gente nunca viu.

Deixe seu like, acompanhe nossa maratona de filmes para fecharmos com chave ouro os principais filmes do Oscar. Um grande Abraço e VAMOS CRIAR.

Anúncios

Uma resposta para “O Destino de uma Nação | Aquecimento Oscar 2018”

  1. Achei muito interessante a maneira em que terminou é filme. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de O Destino de uma Nação imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do atriz Lily James, uma atriz muito comprometida (pode ver os Melhores Filmes 2017 são uma ótima opção para ver), além disso, acho que ele é muito bonito e de bom estilo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s