O Justiceiro (The Punish) | CINEMA+ARQUITETURA

A série do Justiceiro na Netflix, chegou no ultimo dia 17 de novembro, não foi assim tão badalado mas ainda assim foi bem surpreendente. Admito que eu esperava muito mais da série, mas no resumo eu acabei gostando do bastante.

A série conta a história de Frank Castle, um ex fuzileiro naval, que busca vingança pela morte de sua família. A primeira aparição do personagem na Netflix, foi na segunda temporada de O Demolidor, e fez tanto sucesso, que acabou ganhando uma série solo.

O Punish, como é conhecido em inglês, ao lado do Wolverine é o anti-herói mais amado pelos fãs de quadrinhos, e é também o que dava para fazer o mais “Realista” de todos, levantando discussões importantes, como o uso de armas e o trauma pós guerra muito comum nos EUA.

Acho que a série poderia render muito mais cenas legais e me memoráveis, como a do corredor na série de demolidor, mas se ateve a colocar muitas cenas esquecíveis, e com uma barriga muito grande na história. No entanto vale muito a pena ver pelo primeiro episódio e pelos três últimos.

Confira minha analise, e aproveita deixa seu like, para que possa nos ajudar, um grande abraço e VAMOS CRIAR.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s