Ateliê Criativo #S02E30 | Industrial Style

O estilo Industrial vem sendo uma forte tendência a um bom tempo. O grande uso de material mais “rústicos” e pesados,  são apenas umas das cateterísticas desse estilo. Você com certeza já viu esse estilo, mas talvez tenha algumas dúvidas sobre como usar esse estilo,  separamos alguns fatos bem bacanas e dicas que vão te ajudar a trazer um pouco desse clima para o seu lar.

O estilo industrial chegou a decoração mais ou menos entre a década de 50 e 70, em grande parte devido à falta de espaço e o valor dos imóveis em grandes metrópoles como Nova York, o que fez com que espaços antes destinados para estoque e máquinas como galpões por exemplo, virassem ambientes residenciais. Com um orçamento muitas vezes apertado, as características naturais da arquitetura fabril como por exemplo tubulações aparentes, vigas, paredes de tijolos, metal e concreto, acabavam se tornando parte do espaço e combinando com os objetos decorativos adicionados posteriormente como por exemplo cortinas, almofadas e roupas de cama.

Então se você está interessado nesse estilo, já fiz várias postagens de projeto nesse estilo, por exemplo este Apartamento . Espero que gostem do vídeo, anote as dicas e deixe seu ambiente ainda mais bonito. Deixe suas dúvidas e críticas no comentário, e fique ligados em nossos outros vídeos do canal. Um grande abraço e Vamos Criar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s