Ateliê Gourmet S02E14| Churrasco de Apartamento

Olá Estranhos!!! Se você mora e um apartamento e sempre diz que não dá pra fazer um bom churrasco, quero dizer que suas desculpas acabaram. No Ateliê Gourmet de hoje, tem receita de tão fácil parece um drops, mas vou ensinar fazer uma Churrasco de Apartamento, então se liga na dica.

INGREDIENTES

  • 01  Peça de Carne
  • 05 Linguiça Toscanas
  • Sal Grosso
  • Pimenta do Reino
  • Azeite

Prepare a carne, dê uma limpada nela tirando toda aquela gordura que não presta. Você pode escolher outras carnes, escolhi alcatra, mas pode ser maminha, fraldinha, picanha e outras. Pode ser porco ou frango, só tome cuidado com o tempo de cozimento de cada um. Porco tem que está bem passado.

Tempere com azeite, sal e pimenta. Capriche no azeite, por que ele vai evitar que a carne fique seca. A Calabresa você não precisa temperar, por que geralmente já vem temperada, dê uns cortes nela, para sair todo o suco, e que elas não enrolem.

Leve ao forno, você pode usar um travessa com grelha, ou usar a “gambiarra” que eu falo no vídeo, mas tome muito cuidado para não cai no seu forro. Outra coisa, não deixe a carne direto na forma, por que como vai soltar água, pode ser que ao invés de assar a carne, ela cozinhe com a água.

Deixe no forno por mais ou menos 50 minutos, é o tempo ideal para ela fica ao ponto, mas tome cuidado com seu forno, o meu é terrível, então em 45 minuto já estava no ponto. Tire e deixe descansar um pouco, e só depois corte a carne e sirva.

Muito fácil! Muito Prática! É Ateliê Gourmet!!! Gostaram do “Slogam”? curta, compartilhe e tente isso em casa… Um grande Abraço e VAMOS CRIAR

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s