Música da Semana | Marcos Almeida – Esperar é Caminhar

Eu acho até que já coloquei essa música no blog, mas vale a pena repostar. Mas existe um porque, dessa música por aqui no Blog. Ontem vi um filme, que não tem nada haver com a canção, que ficou “matutando” na minha cabeça, até agora. Eu vi o filme Waffle Street, um filme que é classificado com quase duas estrelas no Netflix, e tem os atores mais B e C, que vi nos últimos anos.

Um filme baseado em fatos reais, conta a história de um jovem, que passou a vida toda se preparando para ser o melhor agente de Bolsa de Valores, e no momento que estava no auge, perdeu o emprego. E se viu em um momento de grande mudanças em sua vida, como todo filme, mostra a superação do personagem principal ao longo da história.

É engraçado, como parece cliche. Mas me chamou a atenção, foi o momento de autodescoberta, em que muitas vezes lutamos por algo, corremos e fazemos tudo para ser o melhor no que fazemos. Mas existe aquele momento, em que tudo para, é como diz a música “Quando espero o fogo arder…Ouço a brisa suave”. As vezes a gente pensa que chegamos no mais alto de nossa vida, não temos mais nada para conquistar, e de repente nos vemos totalmente sem chão. Quando chegamos nesse ponto, parece que nada faz sentindo, e esperamos que algo ainda maior aconteça para nos tirar dali… e é nessa hora, que vem algo totalmente diferente.

Aqui, as coisas estão mudando de forma tão grande, que eu me apeguei em pequenos detalhes nesses filme. Não é o melhor filme da história, os atores parecem eu quando fazia peça de teatro, ou igual ao Cigano Igor, ta bom sou velho né? Mas me fez lembrar, dessa canção de como Deus sempre nos impressionar, e sempre estar ali para nos surpreender, e dizer que “Esperar também é caminhar”.

Espero que sua semana seja cheia de grandes conquistas, e se você estiver no mesmo processo que eu, saiba que Estamos Juntos. Um grande abraço e VAMOS CRIAR.

 

 

Deixe um comentário

