Rolé do Ateliê S02E20 | Gotazkaen Feat. Chef Neto Lopes

Hoje tem Rolé do Ateliê, e vai ser em um lugar que já estava querendo ir a muito tempo. Fomos convidado pelo chef Neto Lopes para conhecer o Gotazkaen e finalmente provar o Mandiobacon.

O local é bem interessante, mas não é uma hamburgueria como você está acostumado, é um local bem movimentado, muita gente jovem, e sempre rola umas festas bem legais por lá. É engraçado, que vejo sempre muita gente do lado de fora, na famosa “Praça do Gotaz”,  mas sempre rola aquela ida la dentro para provar os famosos hambúrguer para matar a fome.

O local é um casarão antigo e bem colorido, bem ao Estilo Gotaz. O Ambiente, tem a uma iluminação baixa, então nada daquela história de fastfood, lá é o local ideal, para comer um hambúrguer e passar horas tomando uma cerveja bem gelada, bem ao estilo pub.

O Atendimento é bom, mas fomos para beira do balcão e ficamos conversando com o chef, então maior parte do tempo nem precisamos do atendimento, mas pessoal foi bem atencioso quando chegamos.

Quanto a comida, fui ansioso para provar o Mandiobacon, que é 150g de burguer, geléia de bacon, queijo e chips de mandioca. Agora pense, comigo juntar o gosto do bacon com o crocante da mandioca. A combinação é perfeita, o hambúrguer é muito saboroso e vale a pena você provar. Mas provamos também, o Treme Terra, que é o carro chefe do local, cebola caramelizada com cachaça de jambu, queijo e crispe de Jambu, da pra sentir aquela tremidinha na língua, mas eu achei que faltou um pouco de sal, mas talvez tenha sido só o meu. O Sabor é diferente, geralmente provamo jambu em hambúrguer com camarão, esse foge muito do padrão.

Uma outra pedida também, é o Pai D’égua assinada pelo chef Paulo Yoller, do Meats, que eu to doido para conhecer. Vem catchup de cupuaçu, viangrete de tucupi e farinha de Bragança. Esse eu não provei, mas fiquei super curioso, e pedir pra provar pelo menos o vinagrete, que é muito bom. Nunca havia pensando nessa combinação e ficou ótima. Prometo voltar pra dar um retorno para vocês, então se liga no history do Gordinho aqui.

Outros chefes já passaram pela cozinha do Gotaz, alguns já até passaram por aqui, como é o Caso do Artesanal Bike Burguer, e a Sophia Rodrigues (@sophiarodrigues) que ficou um tempo lá no Spot, sou fã da menina e estou doido pra cozinhar com ela. Mas agora quem comanda o Cozinha é o Chef Neto Lopes (@netolito), tem feito um bom trabalho, testando bastante receitas novas,( vale apena dar uma olhada no history dele, que da muita fome), Neto tem prometido vir com algo diferente muito em breve, e já me deixou curioso para provar.

Para finalizar, eu digo vá ao Gotaz, prove os hambúrguers por que vale a pena, é algo que foge muito do que estamos acostumados a provar em outros lugares na cidade. Como ele falou, trouxe essa pegada regional de forma bem saborosa. Rementendo o gosto das comidas paraense, sem ser uma “comida” dentro de um Hambúrguer. É como ir ao Ver-o-peso, e misturar sabores e cheiros dentro de um pão. O Local, é agradável, e cheio de gente jovem, sempre rola umas festas por lá. Então fique atento a sua programação, caso você curta, e caso não, vale a pena ir em dias somente pra tomar uma cerveja e comer um treme terra.

Deixe aquele like maroto, comente o que achou do local, e deixem dicas de lugares para eu conhecer. Que quero muito fazer mais coisas por aqui. Grande abraço e VAMOS CRIAR.

Atendimento: ⭐️⭐️⭐️

Ambiente: ⭐️⭐️⭐️⭐️

Comida: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Instagram: @gotazkaen

Endereço: Rua Caetano Rufino 84

Snap: gotazkaen

www.facebook.com/gotazkaen

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s