Música da Semana | Lian Gallagher -Chinatonw

Lá pelos meados dos anos 90, meu irmão e eu descobrimos o Oasis, quase ao mesmo tempo que descobrimos a MTV. E desde então, foi uma banda que sempre ouvíamos juntos. Ele muito mais fã da banda que eu, ele entrou ao som de “Don’t Look Back in Anger” no dia do seu casamento. Sabe aquela banda que você canta maior parte das músicas? Pois é, é assim Oasis para gente, tem histórias.

A Música da semana, hoje não é Oasis, mas é um música do cd solo do Liam Gallagher, que depois de várias brigas com o Irmão Noel, e de abandonar sua antiga banda, Beady Eye, banda que reunia ainda outros ex-integrantes do Oasis e encerrou as atividades em 2014.

Nesse novo trabalho, que ele afirma não ser uma carreira solo, mas são músicas que ele tinha guardada e que mereciam ser gravada. Com um melodia diferentemente incrível, continua com o estilo próprio de Liam, que faz você pensar, ou como o próprio Liam afirma: É um registro que tem os ingredientes certos e é saboroso. Você não vai ficar coçando seu queixo. Não é Pink Floyd nem Radiohead. É música anti-coçada de queixo”.

Agora por que é minha música da semana, esses dias meu irmão está por aqui por perto de mim, ele mora em outra cidade, já não tem mais MTV, os desafios são outros, mas sempre teremos muita história para contar, ao som de Oasis, Liam ou Noel, o importante que sempre vamos estar juntos.

Fiquem então com Chinathow, um ótima semana, que você construa grandes histórias e VAMOS CRIAR!!!

Deixe um comentário

