Arq.Pai | A Revelação

Eu sempre gostei de aventura, apesar de não ter muito esse perfil, talvez minhas maiores aventurar sejam dentro de um livro, desenho, revista em quadrinhos ou vídeo game. Na verdade sempre me senti um pouco Dom Quixote. Mas estou hoje vivendo quem sabe a maior aventura jamais escrita em livro nenhum, a aventura de ser pai.

Já comentei por aqui, que resolvi fazer um canal extra, para falar sobre a minha aventura de ser pai de primeira viagem. Na verdade é minha forma de compartilhar um arquivo pessoal sobre dúvidas e medos que estou tendo nesse momento, e deixar também para meu bebê um dia ver. (e ele sentir vergonha alheia).

No entanto, esses dias as amigas da Jéssyca preparam uma surpresa linda para gente, organizaram o chá de revelação, simmmm meus amigos descobrimos o sexo do nosso filho. Queríamos esperar para descobri na ultrassom, as amigas fizeram questão de ir com a gente, para ter certeza que não íamos ver, antes. Então deu nisso o resultado.

Vem aí o Bento, vou ser pai de um lindo príncipe!!! Obrigado Deus!!! Aviso que vai ter niver de Star Wars!!! Quer saber o que vem por aí? Acompanhe aqui e no canal no Youtube. Um grande Abraço e Vamos Criar!!!

Deixe um comentário

