Rolé do Ateliê S02E17 | Komburguer

Olá Estranhos, hoje tem rolé do Ateliê de raiz, com vídeo e com resenha.

A minha dica de lugar de hoje é o Komburguer, um food truck que funciona em uma kombi, meio óbvio, inclusive os nomes dos hamburguers fazem referência a isso. Eu gostei muito da ideia, afinal eu sempre quis ter uma kombi, sabe aquela ideia de viajar pelo mundo em uma kombi amarela?! pois é. Sempre que passava no local me dava vontade de parar para provar, até que resolvemos experimentar.

Eles ficam em uma praça aqui de Belém, a Praça Brasil, e é um local bem movimentado, muitas atividade acontecem ali durante todo o dia, e a noite é muito comum família estarem caminhando ou praticando atividades físicas no local. Por isso, o local é bem familiar, e bem agradável.

O Komburguer traz uma proposta diferente, ao invés da tradicional chapa para fritar o hamburguer ele tem uma churrasqueira, que dar aquele gosto de churrasco na carne. No entanto tem o problema, que quando ele diminui o fogo, e sobe aquela fumaça, se você estiver na direção do vento, sai defumado.

O Atendimento, é bom! talvez no dia que fomos, era feriado e tinha muita gente, a praça estava bem movimentada, por isso deu uma complicada para eles. E também o nosso pedido demorou para vir, mas realmente havia muita gente. Mas no mais foi tudo ok, sem nenhum complicação, fomos até muito bem atendidos.

Agora, o sabor, como eu falei é diferente por conta da churrasqueira. Pedimos um carro chefe deles, que é o Komcarne (R$16,00) 200g de carne, bacon, cebola caramelizada, queijo cheddar, alface e tomate; veio com muito bacon, pedimos ele ainda na opção de Pão de Bacon, que é o pão preto. A nossa segunda pedida foi o Komjambu (R$16,00), que vem com carne com jambu, queijo cheddar, jambu e tomate. Nossa o sabor da carne, com esse jambu ficou muito bom, deixa aquela tremidinha na língua. Esse foi no pão normal, mas ficou tão bom quanto. O Ponto da carne estava bom, bem suculenta, e bem temperada. Ele tem a opção de combo, que vem com refrigerante e fritas, e para esses dois custa R$22,00.

Pedimos também, o Komarajó (R$22,00), que é o 200g de carne recheada com queijo de búfala, camarão regional, queijo mussarela, jambu e tomate. Eu gostei do sabor, mas nesse caso a carne veio muito crua, e olha que gosto de carne mal passada, mas nesse caso não ficou legal, a carne soltou muita água e tava bem crua mesmo. E o camarão poderia ser um pouco maior, mas eu to achando que o meu amigo que ficou com os maiores camarões.

Achei o preço super justo, até o Komarjó, que tem bastante coisa, estava com um bom preço. Fiquei com vontade de provar ainda, duas opções o Komcharque e Komduplo. Então fique de olho, nas nossas redes sociais que vamos postar quando formos lá novamente.

Eu gostei do local, voltarei mais algumas vezes com toda certeza. Eu acho que vale muita uma ida quando vocês puderem. Minha briga, quanto ao sabor da carne e o pão foram bem resolvidos… rsrsrs… ta bem sou chato! Mas vamos para as notas, mas antes confira o vídeo, deixe seu comentário e se inscreva no canal para mais novidade sempre. Semana que vem tem mais, um grande abraço e VAMOS CRIAR!!!

Ambiente: ⭐️⭐️⭐️⭐️

Atendimento:⭐️⭐️⭐️⭐️

Comida:⭐️⭐️⭐️⭐️

 

Komburguer
Instagram: @komburguerr
Praça Brasil em frente ao TRT. – Belém – PA
Domingo a domingo 18:30- 00:00.

Deixe um comentário

