Rolé do Ateliê | Ô Sushi

Olá Estranhos, hoje quero fazer um rolé do Ateliê diferente! Me explico, muitas vez vou um um lugar com a expectativa de fazer um vídeo bem legal e diferente, mas nem sempre rola. As vezes por que não levo câmera, ou por que as vezes quero somente sair com a minha noiva, ou por que as vezes o local não gera um conteúdo tão grande como é o caso do post de hoje.

Isso não quer dizer que o local é ruim, ou coisa do gênero, mas pode ser por que as vezes não tem uma grande variedade de produtos, ou detalhes que tenham que levar em consideração. Então, hoje vou fazer um post somente de fotos, e texto. E continuo fazendo os de vídeos em outras situações. Assim, quem sabe eu consiga até gerar mais conteúdo e avaliar mais lugares, e dar dicas para vocês. deixando para fazer vídeo de algo realmente diferenciado. Pode ser?! Então vamos pro texto.

Esses dias fui conhecer um sushi novo que abriu aqui em Belém, eles já me seguiam no IG, e já tinha visto umas fotos fiquei interessado, por dois pontos, um as fotos bonitas, e dois pelo preço. Pensando nisso, fomo conhecer o Oh Sushi. 

Chegando lá, já fomos surpreendido com o atendimento. O foco deles é FastFood, não tem garçon ou serviço. Você vê o cardápio, vai no caixa, pede, paga e senta pra comer. Aí, justifica até o bom preço, temos menos o gasto com serviço e eles menos um funcionário. Funciona, pelo objetivo deles, como eu falei é algo diferente, pois estamos acostumado com isso (para sushi) em shoppings ou praça de alimentação, mas também já sabemos como funciona em Mc Donald e Bobs da vida. E um detalhe no final de semana funciona até as 3:00 da manhã, então da pra matar a fome na madrugada.

Falando do ambiente, é bem bonito, as cores em tons de laranja te atrai a comer, tenho que fazer um post sobre a influencia das cores, principalmente em ambiente comerciais. O local é bem iluminado, o que faz a gente voltar a idéia de fastfood, não te convida a ficar ali muito tempo, por conta das luzes claras, e completando isso o mobiliário também, segue a mesma linha de raciocinio. Então não é um local, em que você vai reunir os amigos e passar horas ali sentado. E isso, a falta de garçons e o ambiente não vai te convidar. Mas vez afirmo, eles consegue cumprir bem a proposta, ao ser um fastfood de sushi.

Por ultimo, falando da comida, provei como sempre o Hot Harumaki (R$19), que pra mim é o “tradicional”, que tem que ser bem feito, e vai nortear a qualidade do local. Aí, você pode dizer que existem outros que são melhores para avalia! mas vamos lá, o que comemos estava bem frito, e não estava oleoso, e nem com gosto de óleo velho, mas eu senti um pouco sem graça, o que nos faz sempre ir pro molho shoyou para dar um gosto. Pedi também, um temaki, também na massa harumaki, que estava em destaque em seu cardápio. Que vem, com camarão, salmão, cream chess, arroz e chips de alho poró, tudo na massa harumaki, Gostei, achei interessante o sabor e sinceramente estava até mais saboroso que o outro que pedimos.

Quanto ao cardápio, ele é bem enxuto, não tem uma grande variedade, mas tem temaki, hot, uramaki, gunkan, sashi e poke, e no almoço ainda tem yakissoba. Me indicaram um o Poke de chilli, mas quando eu recebi a indicação já havia saído, então voltarei para provar. Quando eu for posto no instagram para vocês.

Bem minha gente, eu gostei do local, cumpre a função, talvez gere uma tendência interessante aqui na nossa cidade, é bem diferente do que vemos por aqui. Queria que gerasse não somente para sushi, mas quem sabe um local de taco? fica dica, que acho que pode dar certo.

Você quer saber aonde estamos comendo, em tempo real? Siga a gente no Instagram, sempre mostramos dicas no History, dê dica de local, que vamos com maior prazer, e se quiser nos convidar, oxi vamos com maior prazer. Então até a próxima e VAMOS CRIAR.

Ambiente: ⭐️⭐️⭐️

Atendimento:⭐️⭐️

Comida:⭐️⭐️⭐️

Ô Sushi

Visconde de Sousa Franco (Doca), Esquina com Av. Antônio Barreto.

Instagram: @osushibelem

DSCN9948DSCN9950DSCN9951DSCN9952

Deixe um comentário

