Ateliê Criativo S02E17 | Abrir um Escritório com Ark4You

Olá Estranho!!! Tudo bem? Acho que a pergunta que mais martelou em minha cabeça assim que me formei, foi o que eu devo fazer depois que eu me formar. Quem me conhece, sabe o quanto eu defendo a ideia de ter seu escritório, em correr atrás para ter um projeto com seu estilo. Mas eu sei que não é fácil, e que nem todo mundo nasceu para isso.

No entanto, um grupo de arquitetos recém formados, resolveram montar seu escritório, com poucos meses de formado. Eu chamei o pessoal do Ark4You Ana Carolina Pellarano, Jakeline Oliveira, João Braga e Suzy Pinheiro, para uma convesa bem legal na Bontempo Belém, para converversar sobre o desafio de abri um escritório com poucos meses de formados e já encaram esse desafio tão importante.

Que esse vídeo possa servir para motivar a todos a busca o seu objetivo, seja em montar um escritório ou seja conseguir um bom emprego. O importante é encarar os desafios, e fazer o seu melhor!

Bem motivacional não é? Mas enfim, esse é o Ateliê Criativo. E o objetivo aqui é compartilhar experiência! Então deixa o seu like, comente e compartilhe, para que a  gente possa continuar produzindo sempre. Um grande abraço e Vamos Criar!!!

 

 

Ark4you

Instagram: https://www.instagram.com/ark4you/?hl=pt-br

Facebook:  www.facebook.com/Ark4youArquitetura

Email: ark4you.office@gmail.com

Bontempo Belém

Tv. Benjamin Constant, 1670 – Nazaré

Telefone: (91) 3199-90000

Deixe um comentário

