Rolé do Ateliê S02E13 | 30 Anos da Fox Belém

Olá Estranhos, eu tenho prazer em falar da Fox Belém, não canso de falar da importância dela para nossa cidade, imagina em um mundo tão globalizado aonde vemos grande lojas nacionais, especializada no assunto, você pode comprar tudo pela internet, e chegando a 30 anos.

Não é fácil, mas a Fox tem se reinventado e tem construído uma ótima história. E tivemos o prazer de participar dessa festa, seja com a Palestra sobre Cinema, que demos lá. Mas de ser sócio a um bom tempo, e hoje eu só posso dar parabéns para a Fox, que meu filho possa ir lá brincar no sábado a tarde, que eu possa ir várias vezes comprar livros, ler sentado no sofá, e cada vez mais pessoas novas venham ter o prazer de conhecer a Fox também.

 

Deixe um comentário

