Vou ser Pai… Arq.Pai

Esses dias eu tenho descoberto um novo momento em minha vida! É incrível como passamos a vida toda sendo preparado pra isso e ainda assim, nunca estamoa verdadeiramente preparado pra Paternindade.

Sempre ouvi que o homem tem plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho! Estou quase para ser um homem completo.

Esses dias eu descobri que vou ser pai. E não foi uma descoberta fácil! Me assustei logo de cara, fiquei com medo, tive dúvidas, mas agora entendi o quanto tudo isso é maravilhoso!

Eu não sei nada sobre o assunto, a não ser o que os amigos me contam. Mas parece que tudo é tão novo! Tudo é uma descoberta muito grande. Ainda tem muita coisa a aprender, muita coisa que eu tenho dúvidas. Mas eu sei de uma coisa, é um medo gostoso, é um frio que dar barriga, mas é tão lindo o momento de ver a ultrasson, está tudo tão lindo… ver o coração bater bem forte, quase tão acelerado quanto o meu.

Vai ser uma longa jornada, grande caminho, grande perguntas que ainda tenho pra fazer! Por que do enjoo? Que tamanho ta o bebê? é menino ou menina? Depois como fazer mamadeira, trocar fralda… e tudo mais!

Eu gostaria muito de compartilhar com vocês essa experiência, por que por tanto tempo é com vocês que tenho compartilhado tantas coisas boas e ruins. É aqui que posso colocar minha ideia no lugar. Por isso resolvi criar um canal, para falar dessa experiência, provavelmente eu não poste tantas coisas aqui, vai ficar só no canal! Mas eu não poderia deixar de falar com todos! A alegria de ser pai!

Eu espero que me ajudem, e que possa ajudar outras pessoas! Então Vamos Criar!

https://www.youtube.com/channel/UCVFWQP68OF1crqE5b8aurcg

Deixe um comentário

