Rolé do Ateliê S02E12 | Las Vegas Burguer

Olá Estranhos, hoje no nosso Rolé do Ateliê, fomos conhecer o Las Vegas Burguer, um food truck com com hamburguer regional, com uma pegada bem criativa. Então vamos pra nossa resenha.

Falando do local, o Food Truck fica estacionado na Esquina da Av. Antonio Barreto com a Dom Romualdo Coelho, para se diferenciar dos banquinhos de plástico eles aproveitaram pneus, e fizeram bancos, usaram camburões de óleo, como mesa e o mais bacana disco de vinil com pratos. Eu gosto desta ideia DIY (Do It Yourself), “faça você Mesmo”, soluções criativas valorizam bastante o local.

O Atendimento, é um caso a parte, fomos bem tratados, não por que fomos convidados, mas vimos o mesmo tratamento com todos as pessoas que  ali estavam. E um coisa que me chamou muito a atenção, que eles conhecem bem o seu cardápio e o seu estilo de hambúrguer, hoje temos muitas opções de lugares para comer, e saber bem qual é o seu público é importantíssimo trás aquela sensação de acordar de manhã, “quero comer hoje um Las Vegas Burguer”, isso é importantíssimo por que fideliza o cliente .

Eu tive a oportunidade de Provar um rodízio, com mini hambúrguer, a escolha da Chef Bruna Leão. Todos o hamburguer são bem coloridos, trazendo a memórias as cores de Las Vegas, com bastante queijo e maçaricada, o ponto da carne estava ótimo. Provei também o Hamburguer de Maniçoba, estava bem gostoso, ele foi feito com pão de jambu, que dá aquele gostinho bom na boca.

A minha maior questão é o pão, eu falei em outra postagem minha opinião sobre pão brioche, eu tenho visto uns pães muito pesados para hamburguer, o que é bom por que te satisfaz, mas as vezes ele acaba roubando o sabor do sanduíche.  Então não só no vegas, mas tenho visto isso em outros locais também. #ficaadica.

Foi uma ótima experiência ir lá no Vegas, queria ter comido mais, até que fiquei tímido rsrsrs. Fica minhas considerações e notas. Espero que gostem do vídeo, deixem logo o seus comentários, o Like, se inscreva no canal e ative o sininho, para receber as notificações. Até Semana que vem, um grande Abraço e VAMOS CRIAR!!!

Ambiente : ⭐️⭐️⭐️⭐️

Comida: ⭐️⭐️⭐️⭐️

Atendimento: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Las Vegas Burguer
@lasvegasburguer
https://www.instagram.com/lasvegasburguer/?hl=pt-br

Deixe um comentário

