Rolé do Ateliê S02E10.2 | Brigaderie (Ganhei um Ovo da Páscoa)

Olá Estranhos, hoje posso dizer que é meu dia de sorte, e ganhei dois presentes, e por isso hoje temos dois Rolé do Ateliê. Até por que, não dava para eu esperar até semana que vem para fazer esse vídeo, afinal a páscoa já ta chegando. Ganhei um Ovo de Páscoa da Brigaderie (@brigaderie). E eu já fiquei logo todo empolgado!

Bem o que eu vou avaliar vair ser o chocolate, não vou fazer a resenha do local, apesar de ja ter ido lá algumas vezes, mas minha avaliação vai pra um outro momento ok?

Não sei como surgiu essa moda de Ovo de Pascoa de Colher, mas eu gosto bastante, mas quer me deixar feliz me dê um Ovo da Alpino, poderia ta ganhando esse jaba da Nestle, mas voltando ao que importa, entao quero dizer que sou tradicional, e claro que pedi um Ovo tradicional! Só que com Nutela.

Ele veio bem Recheado, muito mesmo! Eu gostei muito do chocolate, mas fiquei na duvida se havia vindo o de Nutela mesmo! Mas eu gostei bastante! Para quem goste de chocolate entao! Mas o melhor é o seguinte, toda vez que ouvimos em chocolate caseiro sempre me vem aquele chocolate que vem com bastsnte parafina, que isso já mudou a muito tempo. O chocolate deles tem um gosto diferente, do que vemos no mercado. Fiquei tentando decifrar, se era feito de cupuaçu, mas não consegui identificar só sei que é bom, e não ficou um doce enjoativo, estava no ponto certo.

Mas a Brigaderie, tem várias opções de ovos, Casadinho, Bem Casado, Cupuaçu, Ninho, M&M e muito mais, o de 250g custa R$ 50,00 e o de 500g R$80,00 ainda tem a opção de sortido, até três sabores variando de 65 a 75 reais. A Brigaderie, para o pessoal de Belém, fica na praça Batista Campos tem uma vista linda, ideial para tomar um café!

Aproveite que a Páscoa ta chegando e faça logo seu pedido! Encomende e se acabe de tanto comer essa delícia. Vou deixar todos os contatos para você fazer seu pedido. Aproveite deixe seu comentário e curta nosso vídeo! Ajude cada vez mais o site crescer.

Deixe um comentário

