Rolé do Ateliê S02E10.1 | De Tudo um Porco (Recebendo meu prêmio)

Olá Estranhos, no nosso Rolé do Ateliê de hoje, eu resolvi dividir em dois, o primeiro foi o prêmio maravilhoso que ganhei esses dias, sério eu fiquei muito feliz, por que nunca ganhei sorteio nenhum, nem de frango assado em rifa de igreja. E eu resolvi tentar a sorte nesse do De Tudo um Porco (@dt1porcobelem), e não é que ganhei, e é claro que não poderia deixar de registrar esse fato histórico, e fazer um resenha.

Bem, não vou poder analisar a questão da arquitetura e do ambiente, por que eles funcionam somente pelo delivery. Mas posso falar sobre o atendimento, por que existem várias formas de você fazer o pedido, Ligando, Pelo Whatsap, Ifood e também pelo aplicativo próprio. Que é bem autoexplicativo e fácil de fazer seu pedido.

Eles tem as opções de hamburguer, com porco, é claro, e sem porco como o Frangolino e o No Pig (de carne). Mas também as opções de aperitivos, Costela Suína e Filé cortado em cubos. Então tem pra todos os gostos!!!

Mas vamos para os que eu provei. Primeiro, a minha noiva não come porco, eu pedi então um No Pig, para ela que vem com 180g de burger bovino, cebola roxa grelhada e queijo cheddar e maionese da casa no pão brioche. Eu gostei, mas eu achei que a carne não estava tão suculenta, então isso é um ponto negativo, mas a maionese é muito boa.

O meu prêmio, foi o Toiço Burguer, Pão Brioche (preto) blend suino, cheddar, maionese picante (home made), farofa de bacon e alface. O blend, ficou muito bom, o ponto da carne estava no ponto que eu gosto, ao ponto, a idéia de colocar o chegar em cima e a maionese embaixo, ira essa ideia de ser ruim misturar dois molhos. Mas a maionese (respirando fundo) a maionese tem um toque apimentado, que fez toda a diferença no sabor, e pra quem não curte pimenta, não se preocupe que não vai ficar picante, e pra quem curte, sinto que vai sentir um pouco, mas no final dá aquela liga boa.  A farofa de Bacon, quando li pensei que fosse aquela farofa de bacon tradicional. onde só é o bacon frito, mas não meus amigos, é farofa mesmo, com farinha de mandioca e dar aquela crocância diferente pro burguer. Poderia até tirar o pão, que eu comeria do mesmo jeito, claro que eu pediria adicional de farofa. Mas, ultimamente eu tenho comida bastante sanduíche com pão brioche, e tenho tido muitas ressalvas sobre isso. Mas isso é tema para um outro vídeo, aguardem.

Bem, minha analise então vai ser dar em dois pontos, mas está aprovado, vou tirar somente uma estrelas por conta do No Pig, mas eu gostei também, só não seria minha primeira pedida. Se você gosta de porco, vale a pena fazer seu pedido. Minha próxima pedida vai ser o Pepa Pig, que sinceramente pareceu muito bom. E vai tirando esse seu preconceito quanto ao porco, que é uma ótima carne.

Ambiente : Não posso Avaliar

Comida: ⭐️⭐️⭐️⭐️

Atendimento: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

 

 

 

De tudo um Porco
Instagram: https://www.instagram.com/dt1porcobelem/?hl=pt-br
APP: http://www.detudoumporco.com

Deixe um comentário

