Rolé do Ateliê S02E07 | Feirinha MUFPA

 Olá Estranhos! No rolé de hoje, fui conhecer A Feirinha do Museu da UFPA, um evento que já venho acompanhando pelas redes socias a um tempo e sempre tive vontade de ir, dessa vez eu consegui.

A ideia é reunir um grupo de pequenos e empreendedores, gente que trabalha com arte, cultura e gastronomia, e se ser uma boa opção para quem quer comprar uns produtos bonito e com bom preço.

Quem me conhece sabe que sou que defendo a necessidade de ter ferinhas como essas espalhadas pela cidade. Durante a semana toda. Vemos isso muito no sul e sudeste e queria muito que fosse uma realidade aqui. Além de movimentar o mercado, abrindo as portas para novos empreenderores, faz com que possamos ocupar as ruas, dando vida a espaço que muitas vezes parece abandonado. Como é o caso do Museu.

Temos ótimas feiras em Belém, mas o clima é diferente, parece que tudo é mais divertido. O povo sempre rindo (na hora que eu fui pelo menos), e com musica, atrações culturais e tudo mais. A feira já está em sua 12ªEdição, e espero que tenha muitas outras edições pela frente, por que é bom lugar para ir com a família. Além do mais uma grande chance de conhecer esse museu que é lindo, no meio da cidade!

Não comi por que já estava no final das comidas (claro que senti falta, por que meu pensamento de gordo não deixa) mas vi que tava bem movimentada. Vi uma peças de decoração linda, uma cadeira de patchwork de tecido linda, uns cactos em pote que devo usar em algum cliente e várias outras coisas!

Quer conhecer a Ferinha? Acesso o facebook e também  o instagram e fique atento as próximas edições. Não conheço os organizadores, mas parabéns pela iniciativa e trabalho. Espero que perdure por muito tempo. Então é isso minha gente, espero que gostem do vídeo, acomapanhe nossa rotina, curta compartilha e VAMOS CRIAR!

Deixe um comentário

