Rolé do Ateliê S02E03 | Tralhoto Burguer

Olá Estranhos!!!

Você sabe o que é Tralhoto? Tralhoto é um peixe muito comum aqui na região amazônica com olhos grandes e proeminentes. Bem, inspirado nesse nome no Rolé do Ateliê, fomos conhecer o Tralhoto Burguer, a convite do Alexandre. E foi uma verdadeira explosão de sabores.

O Tralhoto tem uma pegada bem regional, mas não daqueles forçados, mas com um toque gourmet realmente diferenciado. Funciona em um Food Park, junto com outros trucks, o que da a possibilidade também de provar outras coisas, como sushi e sobremesa. Mas fomos somente para conhecer o Tralhoto, e nos surpreendemos muito, ele tem opções para quem tem medo de arriscar do hamburguer tradicional e também um hot dog, com chedar e bacon.

Vamos para o diferencial do Tralhoto, tem um hamburger de Carne de Sol com queijo Coalho, que seria minha pedida de cara, e não é a toa que é o carro chefe deles. O blend de carne é uma delícia, não ficava com aquele gosto muito forte de carne de sol, mas ficou no ponto certo e o queijo então, lembra bem um gosto paraibano. 

No entanto, se tem um burguer que precisa do seu voto de confiança com toda certeza é o de Maniçoba, e lhe digo que não pediria de cara, por que minha experiência anterior não foi muito boa, mas sabe aquela expressão “te joga”? pois é, vai com vontade. É incrível o que ele conseguiu, por que a maniçoba estava bem temperada, e olha que não gosto de arriscar com maniçoba. Para quem não conhece a maniçoba é um prato paraense, feito com a folha da maniva, o pé de mandioca, uma espécie de feijoada, para você entender mais facilmente. O ponto e consistência da carne são incríveis, parece um hamburguer mesmo. Até agora lembro com muito carinho de cada mordida, da explosão de sabores, e para acompanhar tem uma mostarda de tucupi, chamada de Arubé, que fica ainda melhor, só faltou a farofa.

Mas se você quer comer algo diferente, mas tem medo de arriscar, eles tem um hamburguer de Camarão com Jambu, que é muito bom também, a única coisa que colocaria seria a mostada de tucupi, já na montagem, mas ao mesmo tempo sei que nem todo mundo ia gostar, mas precisaria ali de um molho diferente. A média de preço é R$ 20, achei muito justo e o mais caro custa R$ 27,00. Em casal,  com batata frita e bebida você gasta entre 60 e 80 reais.  Um bom jantar, você não acha?

Não tenho muito que colocar de ponto negativo, além da facilidade de ter estacionamento próprio, e mesmo sendo um foodpark ele tem uma pequena cobertura, que ajuda em caso de chuva. O Alexandre é super atencioso, e muito história para contar. E ainda me ofereceu uma cerveja artesanal, a Lua Cheia,  que quero fazer um post especifico para ela. Mas quero ir uma outra vez, com toda certeza, para provar o burguer de Maniçoba.

Ambiente : ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Comida: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Atendimento: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Então é isso minha gente, espero que tenham gostado da analise, deixe seu comentário, curta o vídeo e assine o canal. Até semana que vem, um grande Abraço e VAMOS CRIAR!

Tralhoto Burguer
Facebook:https://www.facebook.com/Tralhoto-Burger-747174808748743/
Instagram: https://www.instagram.com/tralhotoburger/

Telefone: (91) 9819-8170

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s