Ateliê Gourmet S03E01 | Cupim com Bacon

mOlá Estranhossssss! Olha quem voltou?! Sim, juro pra vocês que amo fazer tudo aqui, mas amo ainda mais fazer o Ateliê Gourmet! É tão bom ir para cozinha, fazer um prato pra minha família, noiva e amigos! Eu indico como uma otima terapia.

E pra começar vamos fazer uma receita fácil, Cupim com Bacon, que combinação fácil de dar certo. Essa receita quem me ensinou foi o meu amigo Raphael do Sem Salada, que eu já fiz um Rolé do Ateliê aqui. Fiz umas adaptações, mas ficou uma delícia. Vamos logo para a receita.

Ingredientes

  • Uma Peça de Cupim
  • Bacon em fatias
  • Sal grosso
  • Pimenta a gosto
  • Alho
  • Cebola desidratada
  • Papel aluninio

O passo a passo você confere no vídeo. Mas aproveite deixe seu recado para mim. Peça sua receita, se increva no Canal e deixe sua curtida! Bom está de volta e faço isso para vocês, com todo carinho! Um grande Abraço e VAMO CRIAR!

Uma resposta para “Ateliê Gourmet S03E01 | Cupim com Bacon”

Deixe um comentário

