Vlog do Arquiteto Gourmet S02E01 | Nomes diferentes para a mesma coisa

Olá Estranhos! Como fomos de virada de Ano?! Como falei nós não iamos parar aqui no Blog e No canal! Aproveito para começar a nova Temporada do Canal! Vou começar a contagem do zero, começando com a Segunda temporada do Vlog do Arquiteto Gourmet.

Eu gosto muitos desses vídeos, por que além de poder falar de assuntos diferentes, eu acabo me sentindo bem próxima de todos. E ainda me divirto muito. Não que não faça isso com os outros, mas esse aqui é especial. Hoje eu quero falar sobre o presente que ganhei esses dias. O Din din Pai D’égua, é um “chopp” Gourmet todo especial, de alta qualidade e com vários sabores, passei uma semana desfrutando de tanto sabores, como Ninho Com Kit-Kat, Óreo, Morango com Nutela, Mouse de maracuja, é tanto sabor, que até me dá saudade.

Achei muito legal a idéia deles, e como cada sabor realmente encanta a gente. Tava acostumado com os sabores tradicionais e quando eu vi tanta opção fiquei doido. Eles além de venda, pelo WhatsApp podem atender você no seu evento, sendo uma boa pedida para sobremesa. Entre lá no Instagran deles é peça logo o seu isopor cheio de DIN DIN PAI D’EGUA! (Desculpa a gritaria).

Mas aproveitando esse presente resolvi fazer uma lista de “seis coisas que tem nomes diferentes” no Brasil. Entre eles o dindin que conheço como chopp. Então confira aí nossa lista, deixa seu like, compartilha e não se esquece VAMOS CRIAR!

Din Din Pai D’égua

Instagram: @dindinpaidegua

Facebook: dindinpaidegua

Whatsap: (91) 99273-1393

Deixe um comentário

