Rolé do Ateliê #30| Artesanal Bike Burguer

Olá Estranhos! O nome já é um baita spoiler, mas agora imagina que bacana, um truck em uma bike. Como juntar a vontade de comer com a responsabilidade ambiental (acho que viajei, né?)

Mas a uns meses eu vi pelo instagram essa novidade, e veio em minha cabeça: nossa que bacana, que idéia diferente. Fomos conhecer, só que não tem um local fixo, então tem que acompanhar o instagram @artesanalbikeburguer e ver a agenda semanal.

Vamos falar de coisa boa!  Temos algumas opções de burguer, o Clássico, que eu não provei, mas acabei encontrando uns conhecidos que falaram ser ótimo, preciso muito provar. A minh escolha foi o Peppa Pig, leitão, maionese do porto e picles de cebola roxa. Muito boa a combinação, gostei de mais da maionese, algo simples maia muito bem feito. Comeria mais dois naquela noite! Rsrs

Provei também o Chedar Melt, que é carne, chedar e cebola caramelizada. Eu gostei bastante, ponto da carne tava ok, mas sabe que ficaria divino? Uma fatia de bacon, ai dormeria de conchinha com ele, como diz um amigo. Mas o truck ainda tem opção para você que curte comida vegana, falafelde de grão de bico e coalhada com repolho, ai você não tem desculpa pra não ir conhecer né? Além de ter um super combo com Burguer + Chips de Batata + Refri, por R$ 20,00. 

O Artesanal Bike, é ideia Celso Mendes, Daniel Mendes e Diogo Moutinho, que vale muito a pena conhecer. Mas acima de tudo vale a pena conversar com eles, muita história boa. O Bike,apelido carinhoso dado por mim, é uma ótima experiência, para você que gosta de comer algo diferente, e pode sempre usar a desculpa de ir a lugares diferentes, pois cada dia é uma nova praça. Se eu pudesse dar uma dica, imagina comer um burguer vendo um por do sol, em frente a casa das 11 janelas. 

Então é isso minha gente, por hoje é só acompanhe o Bike, lá no instagram, mas acima de tudo, curtam e se inscrevam no canal Ateliê Gourmet! Um grande Abraço e Vamos Criar.

2 respostas para “Rolé do Ateliê #30| Artesanal Bike Burguer”

Deixe um comentário

