Rolé do Ateliê #27| Roxy Bar Shopping Bosque Grão Pará

Olá estranhos, essa resenha era pra ter saído na sexta, mas essa fim de semana foi de locura para todos nós por aqui. Fim de semana de Círio, e mesmo para quem não é católico, muda muito nossa rotina. O vídeo saiu na sexta, mas hoje saiu a postagem.

Se tem um local em Belém que é bem tradicional, esse local é o Roxy Bar. Desde de 1984 situado no mesmo lugar, a qualquer dia que passamos vemos gente esperando na fila.

Mais do que isso, é um local com ótima comida. Todos eles inspirados em personagem da cultura pop, como Madona, Marlon Brando, Jennifer Anston, e o mais tradicional é o Saddan Houssen, que é super filé alto, coberto com queijo e presunto e um molho de cebola, e acompanhado com arroz a piamontese e sério a melhor farofa de ovo, depois do da minha mãe.

Além, do cardápio o ambiente é super agradável e convidativo para ficar lá por horas. Depois de tanto tempo na mesma esquina, eles resolveram ampliar e ir para dentro do Shopping Bosque Grão Pará. O projeto de arquitetura ficou muito bom, mantendo o estilo do Roxy, com matérias de ferro, pedra, e muita cultura pop. A comida continua no mesmo padrão e ainda mais convidativo sendo uma boa opção para fim de passeios do no Shopping.

Minha pergunta, como pode um local permanecer com o mesmo padrão durante tanto tempo? Bem esse é um segredo que o Roxy, guarda com toda certeza a sere chave, mas como diz o seu slogan, “Lugar de gente feliz!”, e não tem como não sair feliz daquele lugar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s