Rolé do Ateliê #25 | Hells Bar n Burguer

Eu fico esperando Sexta chegar por vários motivos, mas principalmente por que é dia de Rolé do Ateliê, e hoje claro não podia faltar uma coisa muito importante. Comida? sim também, mas hoje nós temos BACOOONNN!

Essa semana inaugurou o Novo Hells Bar and Burguer, tentei muito gravar no antigo, mas nunca rolou e dessa fez fomos conhecer, e sério valeu a pena esperar esse tempo todo para mostrar o Hells, com um novo projeto de arquitetura, que ficou muito bom, mais amplo, e com uma iluminação muito boa, parabéns ao Arquiteto, quem sabe eu não consiga mostrar o projeto aqui.  Agora, vale ressaltar, que o local também, virou Pub, o que dar a oportunidade daquele happy hour, depois do trabalho.

Entre várias pratos do cardápio posso destacar, uma entrada de Abobrinha em panada com farinha Panko, esse fui pego de surpresa quando  provei, tem também dadinhos de tapioca, com um molho de pimenta, que vale provar. Mas agora os burguer, ahhhhh os burguers, tem opção para todos os gostos do burgue com bacon, farofa de bacon, picanha e tudo mais, nós temos o Black Fish, que tem a carne de salmão, muito bom. E para fechar para quem gosta de algo diferente, um burgue com Shimeji, que é surpreendente e pra os veganos um burgue com berinjela, sim berinjela.

Bem, como falei, valeu a pena a demora, e acho que vale muito a pena, não só conhecer, mas tornar um ótimo ponto de encontro. Acho que Belém, tava precisando de bons locais como esse, já estou me preparando para ir conhecer alguns pratos que não pude experimentar. Então acompanhe a gente pelo Instagram (@arquitetogourmet)  que estamos sempre mostrando algum prato novo que vamos fazendo, ou provando. Até semana que vem com mais Rolé do Ateliê e VAMOS CRIAR!

Deixe um comentário

