Rolé do Ateliê #23 | Briagadier Belém

Como convencer uma pessoa que não curte muito doce, a comer sem culpa? Bem, basta chamar para uma degustação de Brigadeiros… rsrsrs. Ta bom, ta bom pode parecer muito tendencioso, mas vamos começar pelo começo…

Olá Estranhos!!!! Hoje tem Rolé do Ateliê e fui visitar a Brigadier Belém, um local onde você pode encomendar brigadeiros gourmet, com um jeito bem delicado e com vários sabores especiais.

Como falei, não sou um sommelier de doces, mas as meninas da Brigadier me chamaram para provar seus produtos e fui surpreendido pelo sabor, realmente muito bom. Entre os sabores que mais gostei foi o Romeu e Julieta, feito com queijo e goiabada (e eu não sou fã de goiabada), o de Óreo, e o de Chocolate com Mouse de Limão. Mas fiquei curioso para provar outros dois sabores o de Cerveja Preta e o de Caipirinha.

Tudo começou com a vontade de ajudar aí na caixinha da formatura, e acabou se tornando algo mais sério. Começaram a receber encomendas, e a vender em grande quantidades. Gosto muito de histórias como essas, quando o hobby vai tornando-se algo cada vez mais profissional.

A Brigadier prometeu vir com mais surpresas essa semana em suas redes sociais, então fica atento lá no Instgram @brigadierbelém, aproveita faça logo seu pedido. Se quiser mandar uma caixinha pra mim também fico feliz!!!

Espero que gostem do vídeo e da Brigadier também, não se esqueça de dar um Like com gosto de Bacon, aí e se puder compartilhar ficamos felizes igual quando comemos um bom sanduíche de bacon. (meu Deus que pensamento é esse… rsrsrs). Então VAMOS CRIAR, FUI!

 

Brigadier
@brigadierbelem
Contato: 91 9832809170

Deixe um comentário

