Rolé do Ateliê #22 | PirosFood

Olá estranhos, hoje é dia de Rolé do Ateliê e fui conhecer o PirosFood, um burguer artesanal com qualidade incrivível. Paulo Lavareda, o chef,  foi o ganhador do Festival de Hamburguer do Estúdio Garden (um restaurante em Belém), foi uma disputa entre dez receitas (eu estava no meio, veja você), desses cinco iam participar do festival e o escolhido ganhador com a votação entre público e o juri técnico. Bem legal né?

O PirosFood tem 6 tipos de Hamburgues, saindo do tradicional até o marivilhoso Barbecue on Bread, que vem com pão, pasta de alho, 180g de blend bovino e suino, queijo coalho e um crispy de couve, que dar aquela crocancia maravilhosa.  E os anjos dizem amém, ao verem que tem BACON!!! em uma mistura com queijo cheddar.  Os sanduíches, se diferenciam muito pelos molhos, cada um é uma sensação diferentes, A carne temperada no ponto certo, e bem suculenta. Um destaque para maionese caseira com ervas, que você tem que provar. Me deram dica que o Poderoso Burgão é o que tem de bom lá! Já tenho minha escolha feita para a próxima visita.

O Piros, ainda funciona por encomenda, na quarta e sexta feira,  você tem que mandar mensagem para reservar, aí você pode buscar e comer em casa, ou  pode ficar lá e conhecer alguns amantes de boa comida, que é muito bom também, a casa ta aberta para todos os famintos, e ouvir dizer que vem novas receitas, aí meu amigo se prepare que vou fazer fila na frente.

Acho que melhor que lê é vê, então confira ai nosso Rolé do Ateliê, semana que vem tem mais, com mais dicas de passeios, gastronomia e acima de tudo de criatividade, então VAMOS CRIAR.

 

 

PirosFood

Funcionamento Quarta e Sexta Feira – 19 as 22h

Pedidos: 91 989783014

Instagram: @pirosfood

Facebook: https://www.facebook.com/pirosfood/about/?entry_point=page_nav_about_item&tab=overview

Deixe um comentário

