Vlog do Arquiteto Gourmet #20 | 08 Melhores Bregas

Olá estranhos, hoje tem vlog do arquiteto gourmet. Muita gente acha estranho quando eu falo de brega, além de eu não ter jeito de quem ouve é também por que eu gosto muito de rock. Mas brega, faz parte de nossa cultura e esta empreguinado em nossa história.

Não tem como andar na rua e não ouvir brega, ou como ligar o rádio e passar despercebido. Mas essas músicas realmente fizeram parte da minha vida, em vários momentos, e sempre que as ouço me lembra sábado de manhã. Sério mesmo! É por que era o dia em que ia pra loja de disco do meu pai. 

Mas enfim, curtam um pouco da lista, que preparei para vocês. Claro, tem muitas outras músicas, mas um dia a gente volta, com as bandas do final dos anos 90. Então vamos aproveitar a semana e VAMOS CRIAR!

Deixe um comentário

