Música da Semana | Tarde Livre – Camila Honda

Olá meu povo! Sem muitas desculpas (por que sei que to falhando muito aqui), mas queria muito compartilhar com vocês a nossa música da semana. A muito tempo quero compartilhar esse belo trabalho feito aqui em Belém. O Tarde Livre, projeto muito bacana, que reuniu vários músicos paraenses, em um estilo de pocket show.O Projeto teve a primeira temporada, e foi bem legal além da Camila Honda, teve também Félix Robatto, República Imperial e outros

A Camila Honda é  arquiteta, eu fico muito empolgado quando eu vejo arquitetos fazendo milhões de coisas diferentes, mostra um pouco a inquietude do espirito desse povo… rsrsrs. Meio Brasileira, meio japonesa, mas acima de tudo paraense. Me espantei muito quando vi em sua biografia, que tem influência de Joan Baez, meu coração chega palpitou, por que sou louco por ela. Mas também tras em seu repertório Chico Buarque, Tropicália e Nara Leão, como diz em sua biografia : “São múltiplas referências que ela trouxe para o seu trabalho de estreia, onde experimentou todos os sabores e construiu uma sonoridade própria” 

O Programa foi muito bem produzido, não deixando nada a desejar, tanto na capitação do som, quanto no vídeo. Acho que tem que rolar mais edições desse projeto. Então, bora lá dar aquela força, curtir e compartilhar os vídeos fazer com que todos conheçam mais desse projeto. Até semana que vem, em mais uma edição do Música da semana e VAMOS CRIAR.

Deixe um comentário

