Vlog do Arquiteto Gourmet #19| Batman: A Piada Mortal

 Se tem uma coisa que gosto é de ver as animações da DC, ai os haters vão dizer que eu sou DCnauta e que não gosto da Marvel, não é bem assim, mas não consigo encontrar animações legais da Marvel, vou procurar e faço um post aqui, prometo.

Mas vamos para o que interessa, saiu a animação do Batman: A Piada Mortal, uma das revistas mais polêmicas do Batman, escrita por Alan Moore. Todos estavam esperando essa animação por conta da revista e por aer censura 18 anos. Por conta da grande expectativa, essa animação foi até pra o cinema, e teve o acréscimo de mais 30 minutos na historia, para poder chegar ao minino para ser considerado um longa.

Houveram muitas críticas ao filme, eu também tenho minhas considerações, mas até que eu gostei! Confira então o vlog e deixe o seu comentário, VAMOS CRIAR!

 

Deixe um comentário

