Ateliê Criativo

Olá estranhos, sempre me perguntei de que maneira poderia falar mais sobre arquitetura por aqui. Além das postagens normais, que tenho estado muito em falta ultimamente, e como eu sempre falo, os vídeos me consome bastante tempo, tanto para produzir, quanto editar.

E talvez no formato de fotos e textos eu não consiga demonstrar tudo o que eu quero passar. Por isso, depois de muito lutar comigo mesmo, por conta da responsabilidade de gerar conteúdo, resolvi criar mais um quadro dentro do Arquiteto Gourmet e do Ateliê Gourmet, que é o Ateliê Criativo. Meu espaço para falar de Arquitetura, Design, Criatividade, Projetos, e muito mais.

O Ateliê Criativo, vai ser o espaço aberto, para colocarmos na ponta do lápis muitas idéias, discutir assuntos importantes dentro da arquitetura e receber amigos, que tem feito um belo trabalho. Claro que vamos falar também, do nossos projeto aqui do TLKN, e muitas coisas que pensamos sobre cada projeto. Então aguardem que vai ser muito bacana.

Vou deixar logo uma pergunta: O que você quer que eu fale, aqui no Ateliê Criativo? Qual o assunto que você quer conhecer? Então aguardo você na próxima quinta feira as 11:00. Até lá e Vamos Criar.

Deixe um comentário

