Vlog do Arquiteto Gourmet #18 | Melhores filmes da Sessão da Tarde – Parte 1

Olá meu povo hoje resolvi reviver um pouco meu passado, e procurar alguns filmes que fizeram parte da minha vida, os tão famosos filmes que passavam na Sessão da Tarde na Rede Globo. Essa não é a lista definitiva, é apenas uma lista de filmes que eu acho super legais, existem tantos outros filmes que fazem parte de nossa história.

Então, aproveite e se atualize um pouco destes filmes. Não se esqueçam de deixar aquele “joinha” no vídeo. Um Grande Abraço e Vamos Criar.

 

Deixe um comentário

