Música da Semana | Chuvas e Cataventos – Amor não vai faltar

Oláaaaa Estranhos, pense numa saudade que to de vocês! Mas prometo que tenho muitas desculpas para dar, rsrsrs. Muitas coisas acontecendo por aqui, entre viagem, obra e mudanças não tenho conseguido muito tempo para escrever por aqui. Mas isso vai melhorar, e além do mais tem cenário novo vindo por aí, quadros novos ta ficando lindo.

Sei que tenho me dedicado muito aos vídeos, mas é por que eles me consomem bastante, tempo para gravar editar e tudo mais, e faço tudo isso só, além é claro que tenho que trabalhar. Mas estou correndo atrás de colaboradores para me ajudar nos outros quadros do Arquiteto Gourmet, promessa.

Mas vamos falar de Coisa boa, e não é Tecpix. Hoje é segunda, dia de música da semana. Já falei ano passado do Chuvas e Cataventos, e eles já até gravaram comigo aqui no Ateliê GourmetFinalmente eles lançaram um clipe (e eu to esperando a muito tempo) e ficou lindo! ta bom sou fã de carterinha dos caras, mas realmente ficou bem legal, e a canção também ficou linda! Por isso confira a nossa música da semana, e dar uma curtida e uma compartilhada, ai no clipe do Chuvas e Cataventos. Um grande abraço e VAMOS CRIAR!

Deixe um comentário

