Rolé do Ateliê #15 | Projeto Circular + Papa Xibé Food Truck

Olá estranhos! Tava com saudade de sair pra passear e conhecer lugares diferentes. Hoje o Rolé do Ateliê foi visitar o Projeto Circular, um roteiro turístico em Belém que apresenta ao público espaços culturais, artístico e histórico da cidade de Belém. Vale a pena conhecer nossa cidade de uma forma diferente, pela ótica das pessoas que produzem arte e cultura em nossa cidade, mostrar também o quanto nossa cidade tem fervido em ideias.

Fomos também ao Circuito Papa Xibé de Food Truck. Se tem uma coisa que gosto é sair para comer, claro que eu iria não é?! Esse é um trabalho bem legal também que está acontecendo, vários truck tem se reunido para fazer eventos como esse, e levar os truck para mais próximo das pessoas. Dessa vez foi na praça Batista Campos, mas ta rolando em vários locais, então fica de olho na programação e vá conhecer no local mais próximo de você (já posso vender TecPix).

Então é isso minha gente, espero que gostem do nosso vídeo. Dê aquela força! Já sabem né?! Um grande Abraço e VAMOS CRIAR!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s