Três Anos do Arquiteto Gourmet

Olá estranhos, parece que foi um dia desses que comecei a escrever aqui no Blog,  mas o tempo muitas vezes não perdoa, e passa muito rápido, tão rápido que as vezes nem percebemos grande mudanças que ocorrem em nossa vida.

Nesses três anos aprendi muitas receitas, descobri muitas músicas e bandas legais, conheci gente nova e experimentei muitas coisas interessantes. As vezes até as pessoas me reconhecem como ARQUITETO GOURMET (e eu ainda acho isso muito estranho), mas ao mesmo tempo fico muito feliz, pelo reconhecimento do meu trabalho.

Mas a maior mudança nesses três anos, não foram somente no visual, ou número de receitas. Foi no acumulo de experiências, boas e ruins, mas que vem me ajudando muito no meu dia a dia, e é tão poder compartilhar com cada um de vocês, que apesar de serem pessoas que não conheço, são “estranhos”, mas que são muito próximos.

Nesse nosso novo ano de Blog, só quero desejar para vocês que possamos ser melhores, nos avaliando e nos transformando.  Por que isso é o sentindo da vida, possamos ser melhores, com as pessoas que nos rodeiam, que nos amam, por que essas pessoas que são importantes, e que sempre nos dão força para vencer sempre. Se eu pudesse dar um conselho seria: “coma Bacon e VAMOS CRIAR!!

Deixe um comentário

