Nova Temporada Arquiteto Gourmet

Bom dia… Boa Tarde ou Boa Noite!!!! Finalmente vamos voltar com nossas atividades aqui no Arquiteto Gourmet. Já estava morrendo de saudade, mas era preciso parar um pouco para organizar as coisas por aqui. Preparar material novo, decidir o que fazer, organizar a cozinha e ver todas as receitas.

Esse anos, vamos trabalhar pesado aqui para trazer muitas novidades, receitas, dicas de arquitetura, design, estilo de vida, e muitas coisas do universo pop. Vou continuar na minha buscar por música nova, e o prato perfeito. Vamos comemorar juntos os três anos do blog, com receitas especiais, convidar amigos para fazer receitas e sair muito para comer.

Vamos ter algumas novidades, no canal do Ateliê Gourmet, que você pode conferir ai no vídeo de apresentação, não é o “Vem aí” da globo, mas já dar uma dimensão do que vamos produzir. Quero muito me aproximar de todos e quero dizer que tem todas as nossas redes sociais para você me acompanhar, intagram @arquitetogourmet, Snap @arqgourmet. Se inscreve lá no canal veja as locuras que eu vou começar a me meter. E não esqueça da nossa promoção dos 1000 mil seguidores no canal, quem mora em Belém, vai gravar comigo e quem é de fora vai concorrer a um prêmio.

Segunda feira já vamos voltar com força total. Então espero vocês com muita novidade. Um abrande abraço e Não esqueçam VAMOS CRIAR!!!!!

2 respostas para “Nova Temporada Arquiteto Gourmet”

Deixe um comentário

