Arquiteto Gourmet no “A HORA GOURMET”

Olá Estranhoooossss!!! Desculpa a demora por postar por aqui, tem uma explicação para esse sumiço, o meu escritório está envolvido na Casa Cor Pará, o maior evento de arquitetura da America Latina, ta vendo só que chique? rsrsrs… Esses dias tive que me dedicar a conclusão do nosso espaço e foram dias intensos, então não consegui para para escrever e editar meus vídeos. A unica música da semana que ouvi, foram os sons da obra, martelo, maquita e por ai vai.

No entanto, saiu um vídeo muito legal que eu participei com a galera do canal A Hora Suave, com seu novo quadro “A Hora Gourmet”, foi muito legal a participação, é claro que teve Bacon, muito Bacon, muita “VIDA” mesmo. Vai rolar um vídeo meu com eles aqui, mas acompanhem ai o que rolou nessa receita.

Aproveitem curta, compartilhem e se inscreva no canal, pois nós lançamos o desafio de que se nossos canais, chegarem a 1000 inscritos, vamos fazer um sorteio para a pessoa vim cozinhar e gravar com a gente. Aproveite ai e quem sabe possa ser você!

Semana que vem volto com minhas atividades normais, e vem muita coisa legal, inclusive nosso ambiente na Casa Cor.

Deixe um comentário

