Rolé do Ateliê #4: Mr. Beard + Despedida de Solteiro

Olá minha gente, hoje tem Rolé do Ateliê, dessa vez eu fui visitar a Mr. Beard Barberia, (veja aqui)  e fomos fazer a despedida de solteiro do meu grande amigo Rodrigo Folha. Foi bem legal, além de poder desfrutar todas as opções do local, podemos conversar e dar um trato no visual.

Aos meus querido amigos, e Afilhados, tive prazer de ser padrinho, só posso desejar toda a felicidade do mundo. Me sinto muito horando de ter participado de toda essa história, pois não são apenas, amigos, sócios e companheiros, somo mais que irmãos.  Que nessa nova etapa em suas vidas, possam sempre superar as dificuldades e desfrutar ao máximo cada momento feliz em suas vidas.

Espero que gostem do vídeo e já sabe, é só se inscrever no canal, dar um curti lá no vídeo, e comentem sempre o que vocês estão achando dos nossos vídeos. E siga as nossas redes sociais @arquitetogourmet, @ategourmet. Um grande abraço e VAMOS CRIAR!!

Deixe um comentário

