JANTAR 02 ANOS ARQUITETOGOURMET

Olá minha gente cheia de fome!!! Tenho uma novidade para meus seguidores que moram em Belém do Pará… Infelizmente não da para atender a todo mundo, mas já estou resolvendo, aguardem. Mas para comemorar os Dois Anos do Blog, resolvi fazer um jantar para um sortudo e mais três amigos.

Não dá para fazer o sorteio em todas as redes sociais, então definir o  Instagram  @arquitetogourmet como a rede social oficial para fazer os sorteio. As regras para o sorteio são as seguintes.

  1. Seguir o IG do @arquitetogourmet
  2. Curtir a Foto oficial.
  3. Marque/convide três amigos para o jantar.
  4. O ganhador tem que morar em Belém, ou está na cidade no período do jantar .
  5. Só aguardar o sorteio, que ocorrerá no dia 21/04/2015.
  6. Só pode participar uma vez por conta no Instagram.

E como o prêmio eu o ARQUITETO GOURMET, vou cozinhar para você e seus amigos em uma noite especial. Mas calma, não é um marmita, mas um jantar completo que vai ser definido junto com o ganhador, caso ele tenha algum problema com alergia ou não coma algo especial. O jantar vai seguir da seguinte maneira: uma Entrada, Salada, Prato, Principal  e Sobremesa. 

Como sempre eu digo: “Cozinhar é um Prazer”, e vai ser um prazer poder cozinhar para amigos, e vai ser um prazer cozinhar para pessoas tão queridas que curtem e seguem o AG. Prometo que farei, uma outra promoção a nível nacional, a não ser que alguém pague minha passagem… rsrssr.  Então passe lá na foto da promoção, e vamos comemorar juntos os 02 do blog.

Aguardo vocês e Vamos Criar.

JANTAR_OFICIAL

2 respostas para “JANTAR 02 ANOS ARQUITETOGOURMET”

Deixe um comentário

