TAG That’s true? 25 fatos sobre mim

Olá minha genteeeee!!!! Saudade de todos, vou preparar uma série de post essa semana com algumas receitinhas básicas para você fazer nessa semana de Páscoa. Mas antes, disso também quero começar a comemoração dos dois anos do blog, sim passa correndo e já se passaram tanto tempo, tanto post e tanta coisa bacana por aqui.

Para começar essa série de post eu resolvi participar da TAG a convite do Blog Na Ponte Aérea, da Mel Campos.

Regras:

* Contar 25 fatos sobre mim, sendo 20 fatos verdadeiros e 5 falsos.
* Indicar 10 blogs para responder a TAG, onde cada blog vai ter 6 chances de adivinhar quais os 5 fatos falsos do blog que o indicou;

“Prêmio”: O blog que acertar os 5 fatos dentre os 6 que escolher, terão um post no blog que o indicou, dedicado exclusivamente ao seu blog (para ajudar a divulgar). Se você errar, é você quem terá que fazer um post para o blog que te indicou.

Sobre a resposta: Os blogs terão 1 semana para responder, e assim que todos responderem, o blog que indicou revelará quais são as suas 5 mentirinhas.

Motivo: Ajudar a divulgar o blog entre os leitores dos outros blogs, nos conhecermos um pouquinho mais e ter mais amizade entre os blogueiros.

This is not true > Acho que as “mentiras” da Mel são:

3. Não sei se quero ter filhos

5. Sou corinthiana roxa;

12. Não bebo nada alcoólico;

19. Não sou ciumenta

21. Já quebrei perna e braço quando era nova

Para quem quer me conhecer os 25 fatos sobre mim estão aqui! lembrando que 5 são falsos.

  1. Sou Arquiteto ;
  2.  Sou o filho mais velho em minha casa!
  3. Passo Horas ouvindo música;
  4. Adoro filmes e séries;
  5. Cozinho por prazer e não por profissão;
  6. Toco violão desde criança;
  7. Sempre pratiquei esporte como: Futebol, Natação e Capoeira;
  8. Participei da minha primeira corrida de rua a um ano atrás;
  9. Jogo Futebol todo o final de Semana;
  10. Já quebrei meu braço uma vez;
  11. Nasci em Belém do Pará;
  12. Sonho em Conhecer a Argentina (não sei por que mas sempre tive esse sonho);
  13. Gosto de Animais;
  14. Tenho um escritório de Arquitetura;
  15. Gosto muito estar com meus amigos;
  16. Detesto Bacon;
  17. Sou um pouco nerd;
  18. Gosto de ler tudo sobre criatividade;
  19. Tenho um Canal no Youtube;
  20.  Estou aprendendo a andar de Skate;
  21. Não sou ciumento;
  22. Tenho vontade de morar fora do Brasil
  23. Já Morei em Belo Horizonte;
  24. Minha melhor viagem até agora foi para EUA; e
  25. Amo comida Italiana.

Esses são os fatos sobre mim, será que você consegue descobrir as “mentiras”. Essa semana revelo quem acertou.

Segue os Blogs desafiado a participar:

Vai sem Medo

Alucinações da Alma

ArquivaLetras

Posso dar uma Dica

Virou Tendência

Aventureiro da Natureza

Nosso Diário de Treino

Loja do Ebook

Studio 7 Interiordesign

One Reply to “TAG That’s true? 25 fatos sobre mim”

  1. Eba! Que bacana que entrou na onda da TAG! =)
    Olha, apesar de não precisar chutar suas mentiras, quero dar meu palpite!

    – Detesto Bacon;
    – Tenho um Canal no Youtube;
    – Não sou ciumento;
    – Toco violão desde criança;
    – Estou aprendendo a andar de Skate;

    E aí, fui bem? rsrs
    Beijos,
    Mel.

    Curtir

Deixe um comentário

