INSPIRAÇÃO: Uma Fábrica de Caviar Transformado Loft Nova York

Para inspirar, selecionei esse projeto do Arquiteto Andrew Franz converteu um antigo armazém de caviar em um loft espetacular. Originalmente construído em 1884, o edifício está localizado em área marco histórico e exibe Tribeca North autenticidade de Manhattan por toda parte. Este projeto residencial apresentada nas fotos abaixo é uma renovação dos 278.71 m²s no último andar e telhado . Com vida flexível em mente , os arquitetos imaginou espaços de entretenimento abertos e uma grande ligação com o exterior.

Apesar da sensação industrial , todos os quartos são vivas e original. Um elemento marcante atua como o ponto focal do apartamento recém-reformado : ” A residência é transformado por um mezanino realocados em que um tribunal interior afundado com um teto de vidro retrátil conecta-se ao jardim do telhado verde plantada acima. Este gesto de subtrair o volume do interior traz o ar livre nas zonas de vida primários. O telhado , descascou para trás, toma banho os espaços com luz natural. Quando aberto , amplo fluxo de ar entra o que antes era um loft mal ventilado e escuro. À noite , o tribunal atua como um interno lanterna iluminando o sótão abaixo. “ Um diálogo visual entre elementos industriais , materiais de construção e reaproveitado e adicionando de mobiliário moderno contribui para um ambiente dinâmico.

 

architecture-modern-loft exterior-modern-loft modern-loft-4 modern-loft-5 modern-loft-6 modern-loft-7 modern-loft-13 modern-loft-14 modern-loft-15 modern-loft-141-1 modern-loft-141-2 terace-05 terrace-1 terrace-2tribecaloft_int_02tribecaloft_int_04tribecaloft_int_05tribecaloft_int_06tribecaloft_int_13tribecaloft_int_14tribecaloft_int_15

 

Fonte: Freshome

Anúncios

One Reply to “INSPIRAÇÃO: Uma Fábrica de Caviar Transformado Loft Nova York”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s