Música da Semana: Adoração Laura Souguellis

Oláaa minha gente cheia de vida e cheia de esperança, essa semana eu acordei lembrando de uma música antiga, mais fique com essa voz em minha cabeça desde cedo e resolvi fazer um post sobre ela Laura Souguellis. Sabe aquele momento em que você acorda pensando em uma canção, essas são versões de outros cantores, mas só vem uma voz em sua cabeça e foi o que aconteceu comigo hoje. Dê uma passada lá na fanpage da Laura e conheça um pouco do trabalho dela.

O vídeo é de outubro de 2013, mas continua viva a cada dia. E acho que é uma ótima música para essa semana, desejo realmente que todos gostem e que possam ser uma inspiração para todos a trabalhar e a criar, pois aqui no Arquiteto Gourmet, somos loucos por tudo que nos inspira.

 

O vídeo completo

Deixe um comentário

