2014 chega ao fim! Bem-vindo 2015!!!

Oláaaa minha gente!!! estou meio sumido daqui, mas passar um mês cozinhando dá trabalho rsrsrs… Mas não poderia deixar de passar por aqui e fazer meu balanço sobre 2014. Foi um ano de grande mudança e de muitas histórias, algumas boas e outra nem tanto. Mas o importante que vivi da melhor forma que eu pude.

Não sei se você lembra, mas no começo do ano fiz uma lista de 30 coisas que gostaria de fazer em no ano, se você não viu, é só clicar aqui. Não consegui nem a metade (rsrsr) eu sei era muito difícil, com uma lista tão grande assim. Mas acho que dei o melhor, aprendi a dançar (mais ou menos) com a ajuda da Letycia e do Daniel, que também foram meus parceiros em muitas outras aventuras como na criação do Ateliê Gourmet, nosso canal no youtube, agora eles estão longe, porém ainda vamos fazer muitas coisas juntos.

atelie gourmet

Corri mais que uma corrida de rua, pude correr sete corridas, fora os treinos semanais. O que realmente importante, foram as amizades que fiz nas corridas e ainda ter incentivos de amigos como o Daniel, Talita, Rodrigo e Caio, que foram companheiros em muitas provas. Fazer amizade de pessoas de longe, mas também que são exemplos para continuar correndo, como a Vanessa lá do Blog Nosso Diário de Treino. Aprendi também a andar de longboard, espero fazer novos esportes ano que vem. Reencontrei amigos, de longas das datas, como o povo do Colégio Dom Amando e Colégio Batista, graças a Tecnologia, podemos estar perto mesmo que distantes.

DSCN3876[1]

Um coisa que perdi com toda certeza foi ver todos os filmes e séries desse ano, mas convenhamos quase impossível, e ainda fico triste quando vejo esse vídeo, e ainda tem muito filme que não vi. Quanto as séries muitas acabaram, inclusive How I Met Your Mother, mas outras estão surgindo, e começando a gosta de muitas outras.

Esse ano eu tenho muito que agradecer pela recuperação de minha mãe, contei aqui no blog nossa experiência contra o câncer de mama, e como ela superou essa doença que quando descoberta a tempo pode ser tratada. Ainda não terminou nossa luta, pois meu irmão agora está começando o seu tratamento contra um CA, mas sabemos que 2015 vai ser melhor que 2014. E vamos superar essa também, pois é por ele que eu corro, é por eles que me esforço a cada dia. Por que sei que Deus está no controle de tudo.

Não importa quantos itens ou quantas coisas aconteceram esse ano, ele chegou ao fim e chegou o momento em que refletimos sobre nossa vida, renovam-se a expectativas e fazemos novas promessas. Reforço o meu trigésimo item: “SER FELIZ!… Posso até não cumprir metade dessa lista, e outras podem dar errado, mas quero acordar todos os dias e ser feliz. Sorrindo, mesmo quando eu tiver triste, acreditando sempre que amanha pode ser melhor. Fazendo as pessoas ao meu redor felizes, e não machucando-as com as minhas frustrações.”

Não farei lista esse ano, mas sei que vou fazer meu melhor, me desafiar cada vez mais para trazer coisas bem legais por aqui, agradecendo a todos vocês, que curtem e que seguem ao Arquiteto Gourmet, vocês todos que fazem valer a pena sempre produzir. Que venham novos desafios, mais receitas, mais projetos para o TLKN, mas projetos nossos aqui no Arquiteto Gourmet. Que seja um ano bem criativo, inspirador e cheio de boas noticias. Que 2015 seja abençoado para todos vocês, e que você possa correr atrás de seus sonhos e nunca esqueça…. VAMOS CRIAR!!!

 

 

ano novo

2 respostas para “2014 chega ao fim! Bem-vindo 2015!!!”

  1. Que este novo ano que começa seja repleto de paz, saúde, alegria, amor e bênçãos! Que seja de renascimento, um recomeço, uma renovação, com a certeza de que Deus está sempre ao nosso lado!
    Feliz e Abençoado Ano Novo, Kenny!
    Abraços!

    Curtir

Deixe um comentário

