Música da Semana: Casa nova – Banda Nume

Bom dia minha gente e essa semana tem música da semana aqui no AG… E é daqueles achados que sinceramente me supreendo muito e fico todo bobo, quando acontece e nesse caso mais especial ainda, por que um achado nacional lá de Macapá, sim meus amigos de MACAPÁ, e não me venha com preconceitos, tem muita coisa boa sendo produzida pelo Brasil, por isso é minha música da semana.
Não é um clipe feito com um grande esquema de mídia, com uma canção inédita, chamada “Casa nova”, de uma banda cuja carreira recém iniciou, chamada Nume, e que, sendo de Macapá, está “longe demais das capitais”, e é ai que surpreende as suas mais de 25 mil visualições. Com uma fotografia excelente, com um cenário lindo, deixando a música bem mais aconchegante.
Como eu falei a banda é lá de Macapá com estilo folk, ou seja, praticamente uma exceção no cenário da cidade.  Uma forte característica da Nume, com a presença de elementos pop em seu som, como se pode ouvir em “Casa nova”. Eu estou babando da hora em que eu ouvir até agora. Bem não conheço eles pessoalmente, mas com toda certeza em uma de minhas idas a Macapá, vou procurar eles por lá, se você quiser saber um pouco mais, curte lá a fan page deles Numes. Espero que gostem, assim como eu… Bem, não esqueça VAMOS CRIAR!!

Deixe um comentário

