O Desafio: Uma Receita por Dia!!!

Olá meu povo Lindo e cheio de fome!!! Deu a louca aqui e uma vontade incrível de cozinhar, então resolvemos fazer um desafio a nós mesmo. Sei que muita gente é louco por comida, e tem gente que vive me perguntando, quando eu vou cozinhar para elas, ou quando vou abrir meu restaurante. Na verdade eu só faço rir e minha resposta é quase sempre a mesma: “Eu sou arquiteto, a culinária é apenas meu Hobby!!!”. Mas então resolvi, me desafiar e fazer uma série de receitas para postar aqui no Arquiteto Gourmert, foi então que surgiu o UMA RECEITA POR DIA.

Mas pense em um desafio difícil para mim, por que esse período é o mais corrido para mim, todos os meus clientes querem a casa pronta para o Natal, meus pais já falaram que vão engordar horrores, e eu nem se fala né? Vou ter que correr todas as maratonas possíveis e inimagináveis. Bem, não tem hora certa para cada postagem, pode ser de manhã, ou no final da noite. O importante é ter 30 Receitas por aqui!!! Vão ser receitas, fáceis, outras nem tanto, mas pelas receitas que escolhi, vão ser de engordar com toda a certeza. Vai desde sanduíches, massas, sobremesas e quem sabe drinks. O que importa é saborear no final das contas.

Claro, que algumas pessoas serão minhas cobaias, até por que algumas receitas eu nunca fiz!! Então quem sabe você pode ser convidado a experimentar algum quitute. Por isso, anote em sua agenda, acompanhe o AG pelas redes sociais, estamos firmes e fortes lá no Instagram e no Facebook, só curtir e seguir a gente aqui na lateral. Avise, para os seus amigos, vizinhos, mortos de fomes, vontade de ver “gordice”, mas por nada perca esse desafio. E não se preocupe que vem mais novidades por aqui.

Bem, minha gente desde já peço todas as energias positivas, por que eu to super empolgado (rsrsrsrs). E não se esqueça Vamos Criar!!!

cartaz fome de idéia

2 respostas para “O Desafio: Uma Receita por Dia!!!”

Deixe um comentário

