Música da Semana: 3 Mulheres, 3 vozes diferentes

Olá meu povo e minha pova!!! Hoje a música da semana, foi escolhida não pela música, mas pela voz das cantoras. Esses dias estava conversando com uma amiga sobre fome, e como ela me consome em todas as maneiras, e uma das formas é essa de buscar novas músicas. As vezes passo horas trabalhando e ouvindo música e quando vem aquela voz diferente, e chama a atenção. Entre os site que sempre ouço estão o 8track e Superplayer, mas tem muitos outros legais, vou fazer uma listinha prometo.

Para a Música da Semana eu resolvi unir 3 vozes femininas, que não estão ai no top list, mas que tem uma voz legal e um estilo diferentes. As versões são acusticas, mas se você se empolgar vale a pena ouvir o original. A primeira é a Bridgit Mendler, que além de cantora, faz parte da série da Disney Good Lucky Charlie, a música é legal, mostra um pouco da força de sua voz.

A nossa segunda indicada é Tori Kelly, esta cantora americana de origens de Porto Rico e Jamaica, tem uma voz linda, e ainda mais quando vejo uma mulher tocando violão, já fico babando por horas. Ela apareceu a primeira vez no programa “America’s Most Talented Kids”, cantando “Keep on Singin My Sigin” da Cristina Aguilera, ai você já tira a força da voz da menina.

A nossa Terceira e não menos importante é a Mary Lambert, se você gosta de mulher com voz forte e cheia de sentimentos, como a Rachel Yamagata, Tori Amos, James Blake e Adelle, vai gostar desta também. Bem, esse peso em suas letras fazem com que seus shows são descritos como “espaços seguros onde o choro é aceitável e até encorajado”. Agora pense, o quão diferente é a música da Mary. Por isso vale a pena ouvir, em doses certas por favor.

Bem minha gente essa é minha música da semana, espero que gostem. Eu tenho essa mania de procurar músicas, independente do estilo (com certa limitação é claro) e espero sempre trazer algo diferente para vocês. Um grande abraço meu povo, e uma ótima semana a todos e não esqueçam VAMOS CRIAR!!

Deixe um comentário

