Arquiteto, Gourmet e … Corredor

Olha que Legal, o meu depoimento sobre corrida lá no Blog Nosso Diário de Treinamento

NOSSO DIÁRIO DE TREINO

Para inspirar aqueles que querem correr ou já são adeptos deste esporte, uma breve história sobre um arquiteto, que também gosta de gastronomia e ainda é corredor:

“Sou Kenny Nogueria, 30 anos, moro em Belém do Pará, Arquiteto de formação, mas descobri duas paixões a Cozinha e a Corrida. Tenho uma característica muito forte, que sempre gosto de estar criando algo, sempre me dedicando a uma nova atividade, assim nasceu o Arquiteto Gourmet, pela necessidade que eu tinha de poder expressar meus pensamentos, e pode estar produzindo algo além do que já faço em meu escritório como Arquiteto. A cozinha veio então complementar isto, poder ficar ali na cozinha criando novos pratos, testando receitas e a melhor parte agradando o paladar dos amigos. Sempre pratiquei esportes, dos mais variados possíveis, mas nunca havia corrido, até o dia em que meu irmão, passou por um momento difícil de saúde, e disse…

Ver o post original 155 mais palavras

Deixe um comentário

