Música da Semana: Raggamuffin – Selah Sue

Olá meu povo, até que fim consegui para e caçar música nova, e esses dias me deparei com a Selah Sue, uma cara de menina, mas com uma voz linda, e um estilo diferente de música. E o que mais me surpreende é que ela é da Bélgica, sim de lá,  para quem acha que eles só fazem chocolates, está muito enganado! A menina é boa e tem talento demais. Seu primeiro CD é de 2011, o que já lhe rendeu alguns prémios, mas não tão conhecida por aqui, mas esses dias assisti a um show dela no Canal Bis, e me deixou de boca aberta. Se você é igual a mim e curte conhecer bandas e músicas novas, vale a pena ter mais essa no seu repertório. Música sempre nos ajudar a criar, no meu caso é algo indispensável no escritório, quando descubro um som diferente então fico todo empolgado. Um grande abraço minha gente, e VAMOS CRIAR.

2 Replies to “Música da Semana: Raggamuffin – Selah Sue”

  1. Também gosto de procurar por músicas e/ou bandas novas, há muitos talentos se revelando.
    A música realmente nos ajuda a criar. No meu caso, ela me inspira a escrever…
    E adorei essa música! Essa cantora tem mesmo muito talento! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

