Música da Semana – Lost Stars – Adam Levine

Olá minha gente fiquei devendo música semana passada, mas foi por um bom motivo, tava sem repertório mesmo, mas oh até que rolou coisas bacanas por aqui, então mereço um desconto. Mas essa semana tem uma música que grudou igual a chiclete e desde que eu ouvir a primeira, vez fico cantarolando em pensamento.

Bem antes de falar qual a música (como se vocês não tivesse lido lá no titulo) vou falar o contexto, fui convidado a ir ao cinema para ver um tal de um filme, do Mark Rufallo (que não é um dos meus atores favoritos, a não ser pela a Atuação em os vingadores, antes disso me esforço muito pra lembrar de um bom filme dele) e com a Keira Knightley (que é linda, mas acho que ainda está crescendo como atriz, afinal olho para ela e me vem na cabeça Piratas do Caribe e Rei Arthur, parece que a qualquer momento vai lançar um flecha), bem não me empolguei quando falaram que era um musical, ahhhhhh não tenho tanta paciência assim, mas ta depois de 3 tentativas me convenceram a ir ao cinema. Então fui  assistir “Mesmo se nada der certo”.

Bem, o filme me supreendeu, além dos já citados ainda conta com a participação  de Adam Levine e Cee Lo Green  e com a direção de John Carney, do fofo “Apenas Uma Vez” (Once) que também não dei muita importância até levar um tapa na cara (ta bom sou péssimo com filmes rsrsrs), Depois de descobri tudo isso, me arrumei na cadeira, quase já não tinha pipoca mas vamos lá. Meu povo eu amo música, desde de criança, apesar de só arranhar no violão, cresci ouvindo música dentro de casa, e quando eu ouço música em filme parece que tudo fica diferente, tudo para e o filme fica lindo (esse é o objetivo né?). O filme tem tudo que um bom filme pode ter, trilha sonora impecável, o filme se passa em Nova York e a fotografia passa por importantes pontos turísticos da cidade, e mais uma vez a Keira, não lança uma flecha, ela canta, pronto morri de vez!!!

Ta bom de falar, o filme não é um dos melhores bilheterias do ano, mas já ganhou um prêmios por aí, então vale a pena. Ahhh vi umas pessoas chorando pelo cinema, mas realmente eu não conseguir suar nos olhos (rsrsrs), mas já estou refletindo sobre o assunto. Então bora logo pra Música da semana “Lost Stars – Adam Levine” e não se esqueça VAMOS CRIAR.

Estrelas perdidas – Adam Levine

Por favor, não veja

Só um garoto preso aos sonhos

E fantasias

Por favor, me veja

Tentando alcançar alguém

Que não consigo ver

Pegue minha mão

Vamos descobrir onde acordaremos pela manhã

Os melhores planos

Às vezes são uma noite sem compromisso

Estarei condenado

O cupido requer sua flecha de volta

Então vamos nos embebedar com nossas lágrimas

E Deus, nos diga o motivo

Por que desperdiça a juventude dando-a para os jovens

É temporada de caça

E os cordeiros estão correndo

Procurando por sentido

Será que todos somos estrelas perdidas

Tentando iluminar a escuridão
Quem somos nós?

Apenas um amontoado de poeira

No meio da galáxia?
A aflição está dentro de mim

Se não formos cuidadosos

Ela se torna realidade
Mas não se atreva

Deixar que nossas melhores memórias te tragam tristeza

Ontem eu vi um leão beijar um veado

Vire a página

Talvez nós acharemos um novo final

Onde nós estamos dançando em nossas lágrimas

E Deus, nos diga o motivo

Por que desperdiça a juventude dando-a para os jovens

É temporada de caça

E os cordeiros estão correndo
Estamos procurando por sentido

Será que todos somos estrelas perdidas

Tentando iluminar a escuridão

Eu achei que tinha te visto lá fora chorando

Eu achei que tinha escutado você chamar meu nome

Eu achei que tinha te ouvido lá fora chorando

Mas do mesmo jeito
E Deus, nos diga o motivo

Por que desperdiça a juventude dando-a para os jovens

É temporada de caça

E este cordeiro está correndo

Procurando por sentido

Será que todos somos estrelas perdidas

Tentando iluminar a escuridão
Eu achei que tinha te visto lá fora chorando

Eu achei que tinha escutado você chamar meu nome

Eu achei que tinha te ouvido lá fora chorando
Será que todos somos estrelas perdidas

Tentando iluminar a escuridão

Será que todos somos estrelas perdidas

Tentando iluminar a escuridão

Deixe um comentário

