Filme “Chef” para assistir Babando

Olá queridos, esse final de semana me dediquei ao meu objetivo de tentar assistir o maior número de filmes lançados em 2014, e sinceramente estou muito longe do meu objetivo. No entanto tem suas vantagens, pois acabamos assistindo filmes que não estão entre os mais badalados, mas são bons e nos encantam. É o caso do filme CHEF, que o nome já diz do que se trata e claro que eu me empolguei para ver né.

Filme é estrelado e dirigido por Jon Favreau, que você deve conhecer de alguns filmes de comédias, e do Homem de Ferro. Que por sinal, parece que ele chamou todos os seus amigos para dar uma palhinha lá no filme, está também no filme: Scarlett Johansson (quem não sonha em cozinhar para ela?);Robert Downey Jr.(acho que já pode mudar o nome para Tony Stark, por que só sabe fazer isso, mesmo em 2 minutos no filme) E John Leguizamo (fazia tempo que eu não o via, e ainda não acredito que ele foi o palhaço no filme do Spawn, e o Lugi no filme do Mário).
Não vim fazer uma crítica do filme ou spoiler, mas acho que vale a pena assistir. Como eu já disse não é uma super produção, ele é um filme de baixo orçamento, intimista, e tem umas falhas no roteiro e na construção da história. Mas as cenas em que ele cozinha é de deixar babando, o que me dar certeza quanto eu tenho pensamento de gordo e só penso em comer (rsrsr). Segundo o site do Omelete: “Favreau fotografa no limite entre a elegância e o pornô gastronômico, algo inevitável com a presença de Scarlett Johansson cheia de caras e bocas ao comer um simples spaghetti ao alho e óleo” (realmente a cena é incrível). A trilha sonora também encaixa direitinho, e é deixa bem mais leve o filme. Mas o que vale a pena ressaltar, é como o Chef começa a interagir nas redes sociais e como isso aumenta sua popularidade. Não vai me dizer que você não se identifica? “Quem nunca antes de comer bateu uma foto e publicou no instagram que atire a primeira pedra!” Rsrs.

IMG_4189.JPGIMG_4190.JPG

IMG_4188.JPG

IMG_4191.PNG

Então é isso, meu povo esse post é mais para inspirar-los a cozinhar, a ver o filme, e acima de tudo fazer aquilo que você gosta e lhe faz bem! Espero muito que goste do filme, e se não gostar não me brigue por favor,. Um grande abraço e Vamos Criar.

IMG_4187.JPG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s