Música da Semana: They all want you – Lissie

Olá minha gente, a dias que não paro pra pesquisar novas músicas, e olha que acho fico atento pra ouvir qualquer novidade sonora, seja em comercial, programa de tv, filme, horário político rsrs. Mas realmente tenho ouvido o mais do mesmo ultimamente, mas não poderia deixar de colocar uma música essa semana, até porque estou precisando muito de música ultimamente. A escolhida foi a “Lissie”, não sei se já coloquei música dela por aqui, mas eu gosto tanto dela que vale a pena de novo. Eu acho que sou a única pessoa que escuta ela aqui, pelo menos que eu conheça. Com estilo indie/folk Sua voz marcante e rouca, deixa a música ainda mais bonita. Bem sou fã de carterinha, e espero que gostem também. Uma ótima semana a todos.

Deixe um comentário

