Música da Semana: The Black Keys – Lonely Boy

Bom dia meu Povo!!! A bateu uma vontade de postar essa música, ouvi já alguns dias, e tem estado em meu celular, para eu ouvir na academia… rsrsrs. Lonely Boy uma música bem legal, com um clipe melhor ainda, afinal muito legal ver esse tiozinho dançando, lembra muito o Carlton Banks rsrrs. Bem gostaria muito que essa semana, fosse uma semana cheia de criações e de novidades, então vamos correr por que a semana passa muito corrida. Um grande abraço e Vamos criar!!!

Lonely Boy – The Black Keys

Well I’m so above you and it’s plain to see
But I came to love you anyway
So you pull my heart out, and I don’t mind bleeding
Any of the time you keep me waiting, waiting, waiting

Oh oh oh I got a love that keeps me waiting
Oh oh oh I got a love that keeps me waiting
I’m a lonely boy
I’m a lonely boy
Oh oh oh I got a love that keeps me waiting

Well, your mama kept you but your daddy left you
And I should have done you just the same
But I came to love you, am I born to bleed?
Any of the time you keep me waiting, waiting, waiting

Oh oh oh I got a love that keeps me waiting
Oh oh oh I got a love that keeps me waiting
I’m a lonely boy
I’m a lonely boy
Oh oh oh I got a love that keeps me waiting

Oh oh oh I got a love that keeps me waiting
Oh oh oh I got a love that keeps me waiting
I’m a lonely boy
I’m a lonely boy
Oh oh oh I got a love that keeps me waiting

Deixe um comentário

